quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pedalada dia 30/11

Pois é galera!!!

Como no Domingo passado me deixaram pra trás, não temos as informações e nem as fotos da pedalada do dia 30/11. Eu recebi a informação de que o Alaor, o Alair e o Alexandre pedalaram em Moeda. O Alair falou que a pedalada foi boa. Eu fiquei sabendo que uma cobra tentou atacar o Alaor, mas sobre isso não tenho maiores informações. Como a galera que pedalou não me mandou nenhum material para ser postado aqui no Blog da Pedalada, eu vou ficando por aqui, na esperança de que no próximo Domingo, ninguém me deixe pra trás denovo!!!


Um grande abraço a todos e boas pedaladas!!!


Flavinho

Blog da Pedalada

Este é o Blog da pedalada! Neste blog vamos disponibilizar as fotos das pedaladas semanais e também postar algumas fotos e histórias das pedaladas anteriores!

Pois é pessoal, esse blog vai ter muito coisa boa e engraçada!!!

Por isso podem aproveitar, pois "O Blog é nosso!!!"...

Enjoy!